Com um corpo técnico tendo experiência superior à 30 anos, é especializada em atender grandes, medias e pequenas empresas no setor de manutenção e usinagem industrial, O Grupo Romaq Máquinas vem inovando o mercado industrial: Unindo o serviço e o comércio visando atender de forma excelente, as necessidades atuais das industrias brasileiras.
A prensa hidráulica C 40 toneladas é utilizada na indústria metalomecânica e, em particular, em processos de produção nos setores automóvel e aeronáutico, entre muitos outros.

A prensa hidráulica C 40 toneladas é uma classe de máquina-ferramenta que foi importante em tornar possível a revolução industrial. Antes, a conformação de materiais laminados requeria que o material fosse martelado e lhe fosse dada forma manualmente com o uso de maço e buril. Houve outras tecnologias de prensa, como a prensa de parafuso, mas tinham limitações significativas — sendo a maior a pressão que eram capazes de atingir. As prensas hidráulicas C 40 toneladas modernas são capazes de pressões superiores a 2 000 toneladas, e conseguem dar forma a frio a metal. Outra aplicação das prensas hidráulicas é a formação de materiais compósitos na indústria de tijolos e do concreto, permitindo a criação de formas complexas e o fabrico em linha de montagem.

A prensa hidráulica C 40 toneladas têm aplicações específicas para desenhar, endireitar e montar o trabalho. Por outro lado, a prensa pneumática usa menos força e é comum para uso em carros ou sistemas de freio de aeronaves. Essas impressoras industriais precisam de um operador para montar, desenhar e perfurar.

PRENSA HIDRAULICA C 40 TONELADAS.jpg

Algumas aplicações da prensa hidráulica C 40 toneladas são forjamento, desbaste de vidro, fabricação de pós cosméticos e formação de pílulas na indústria médica. Uma prensa hidráulica é um dispositivo que usa um cilindro hidráulico para gerar uma força abrangente. Este instrumento tem vários usos. Além dos mencionados acima, um dos principais é transformar diferentes tipos de objetos metálicos em chapas metálicas.
Uma prensa hidráulica C 40 toneladas pode comprimir um material em toda sua extensão e requer menos espaço do que uma prensa mecânica. As prensas hidráulicas podem ser automáticas ou manuais, dependendo do setor em que são usadas.

Indústria cosmética
As prensas hidráulicas C 40 toneladas podem ser usadas para pressionar materiais cosméticos e transformá-los em maquiagem, como sombras para os olhos, pós para blush e outros. As prensas pneumáticas são as mais adequadas para esse tipo de trabalho, pois produzem pós muito finos e de excelente qualidade.

âmbito médico
As prensas hidráulicas C 40 toneladas também são usadas na área médica para a formação de comprimidos e comprimidos. Essas prensas podem compactar ingredientes granulados ou em pó e convertê-los em comprimidos para a indústria farmacêutica, plantas químicas, hospitais, instituições de pesquisa e laboratórios.


O pós-venda oferecido pelo departamento de peças e serviços do Grupo Romaq prensa hidráulica C 40 toneladas é de extrema qualidade. Nossos profissionais são especializados em máquinas pesadas e trabalham com equipamentos e ferramental adequados, o que proporciona uma maior segurança, agilidade e confiança no atendimento em campo.

O mais importante para o Grupo Romaq Máquinas é o comprometimento com seus clientes e fornecedores, o que implica numa constante atualização dos conhecimentos e técnicas utilizadas pelos nossos profissionais na fabricação de nossos produtos, comercio e no serviço de manutenção.

Buscando sempre a eficiência máxima o Grupo Romaq prensa hidráulica C 40 toneladas atualmente vem passando por processos de melhorias em normas de controle de qualidade sob a supervisão de nossa assessoria técnica, visando sempre nosso maior patrimônio, nossos clientes.

TIRE DUVIDAS E SOLICITE SEU ORÇAMENTO SOBRE PRENSA HIDRÁULICA C 40 TONELADAS

Rua Agostinho Gomes, 416 Ipiranga - São Paulo - SP
www.romaqmaquinas.com.br

romaq@romaqmaquinas.com.br
(11) 3209-2847 / 3208-0080 / (11) 99639-2033
 

logo romaqsite.png