O Grupo Romaq prensa hidráulica H prismática 60 toneladas vem inovando o mercado industrial: Unindo o serviço e o comércio visando atender de forma excelente, as necessidades atuais das industrias brasileiras.
Nós da Romaq prensa hidráulica H prismática 60 toneladas garantimos Prensas Hidráulicas em uma ampla variedade de capacidade e configurações, se tratando de um equipamento que confere agilidade e economia em diversas aplicações industriais, sejam elas para montagem, manutenção, caldeiraria, entre outras.
A prensa hidráulica H prismática 60 toneladas é indicada para repuxo, estampagem, rebarbação, compactação, montagem, corte de cacho de injeção, forja a frio e forja a quente.

Como escolher uma prensa para indústria
Para escolher a prensa certa, primeiro há que ter em conta o tipo de operação para que será utilizada:
 
Puncionamento
Corte
Estampagem
Curvatura
Embutidura (embutimento)
Rebitagem
Também é necessário ter uma ideia bastante precisa das dimensões das peças após conformação ou, no caso do puncionamento e da rebitagem, das dimensões das peças a manipular, em particular para poder escolher corretamente as dimensões da mesa de trabalho e a abertura máxima da prensa. Em seguida, deverá estimar a força de prensagem máxima necessária ao uso previsto. Esta dependerá do material da peça, da espessura desta e das características da operação a efetuar (por exemplo, a profundidade de estampagem ou o perímetro de corte). A força de prensagem (ou tonelagem) é normalmente indicada em quilonewtons (kN) e pode variar entre 5 kN (0,51 toneladas) e 500 000 kN (50 000 toneladas), consoante os modelos de prensas. 

PRENSA HIDRAULICA H PRISMATICA 60 TONELADAS.jpg

Como dimensionar uma prensa?
Para dimensionar corretamente uma prensa, deve estimar a força de prensagem necessária à aplicação, bem como as dimensões da mesa e o tamanho da abertura da prensa de que vai precisar.

A força de prensagem é calculada em função do material e da espessura das peças a trabalhar, mas também da forma e das dimensões da ferramenta da prensa.
As dimensões da mesa irão depender das dimensões máximas das peças que serão submetidas à ação da prensa. Para escolher o tamanho da abertura da prensa, deverá ter em conta a profundidade de estampagem e a altura necessária para retirar da prensa a peça já conformada.
A velocidade de trabalho é também um fator importante, sobretudo se a prensa se destinar à produção em série.
O pós-venda oferecido pelo departamento de peças e serviços do Grupo Romaq prensa hidráulica tipo c dupla 20 toneladas é de extrema qualidade. Nossos profissionais são especializados em máquinas pesadas e trabalham com equipamentos e ferramental adequados, o que proporciona uma maior segurança, agilidade e confiança no atendimento em campo.

O mais importante para o Grupo Romaq prensa hidráulica H prismática 60 toneladas é o comprometimento com seus clientes e fornecedores, o que implica numa constante atualização dos conhecimentos e técnicas utilizadas pelos nossos profissionais na fabricação de nossos produtos, comercio e no serviço de manutenção.

Buscando sempre a eficiência máxima o Grupo Romaq prensa hidráulica H prismática 60 toneladas atualmente vem passando por processos de melhorias em normas de controle de qualidade sob a supervisão de nossa assessoria técnica, visando sempre nosso maior patrimônio, nossos clientes.
 

TIRE DUVIDAS E SOLICITE SEU ORÇAMENTO SOBRE PRENSA HIDRÁULICA H PRISMÁTICA 60 TONELADAS

Rua Agostinho Gomes, 416 Ipiranga - São Paulo - SP
www.romaqmaquinas.com.br

romaq@romaqmaquinas.com.br
(11) 3209-2847 / 3208-0080 / (11) 99639-2033
 

logo romaqsite.png